segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

É muito bom vivermos juntos!!

Quando começamos a namorar o nosso mundo dá um 180º, isto é, ele muda completamente. Não que isso seja ruim, mas é necessário.
Muitos hábitos acabam mudando, porque você começa a fazer coisas juntos, coisas que antes não eram necessárias hoje são. Muito melhor do que essa virada é ter alguém para partilhar essa virada. Quando comecei a namorar isso era muito difícil, pois, as pessoas que namoravam a nossa volta, ou não viviam o namoro do mesmo jeito, ou tinham uma vida diferente, idade e até mesmo maturidade ao viver esse namoro. Muitas vezes diante de nossas crises não tínhamos ninguém para partilhar, nos orientar, dividir experiências, por isso muitas vezes pegamos opiniões, tiramos dúvidas com pessoas erradas.
Mas Deus tem o tempo pra tudo, hoje nós temos pessoas que nos ajudam e que com certeza vão nos ajudar, pois é muito mais fácil vivermos o que Deus nos propõe quando estamos juntos, estamos em comunidade, melhor ainda quando estamos com nossos amigos. Tenho certeza que essas pessoas irão nos ajudar nas nossas quedas, não irão nos criticar e sim nos ajudar. Assim também nós faremos, por que somos amigos e nossa amizade surgiu junto ao Amor que vem de Deus. 
Hoje eu e meu namorado passamos a ter um "querer" que já estava adormecido, pelo cansaço de muitas vezes lutar-mos e cairmos, e até mesmo estávamos desacreditados de que conseguiríamos, mas ao ler algumas reportagens e ouvir alguns testemunhos temos a certeza de que com Deus nós somos mais que vencedores e quando nós pensarmos em desistir com certeza nós teremos amigos que irão nos ajudar a levantar, que nos darão apoio e nos mostrarão que nós somos capazes de enfrentar os desejos do mundo!

Hoje eu quero agradecer a esses amigos que não nos deixam desistir!!!!



É POSSÍVEL VIVER A CASTIDADE NO NAMORO MESMO COM TODO O MUNDO DIZENDO O CONTRÁRIO E COM VALORES TOTALMENTE OPOSTOS DA VONTADE DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário