sábado, 12 de fevereiro de 2011

Em busca de um namoro santo

Olá pessoal, nós criamos esse blog com o intuito de nos ajudar a viver a castidade. Para falar a verdade nós já criamos esse blog a alguns meses, mas nunca tivemos coragem de postar nada nele, não por medo de mostrar-mos quem somos, mas acho que por medo de não buscar-mos isso realmente.
Creio que demoramos um pouco para ter certeza que queremos realmente viver um NAMORO SANTO. Nós nos conhecemos na Igreja, nos tornamos amigos e com o tempo o amor surgiu e começamos um tempo de conhecimento, para discernir qual decisão deveríamos tomar. Começamos a namorar em abril de 2010 e semana que vem vamos completar 10 meses de namoro. Um bom tempo pra analisar o que realmente Deus queria de nós. Foi difícil descobrir, mais difícil ainda aceitar o propósito de Deus. Passamos por algumas tribulações nesse período que estamos namorando, mas nada supera o amor de Deus por nós e pelo nosso namoro. 
Há alguns dias nós nos questionamos se realmente queríamos continuar  a viver um namoro santo, realmente foi muito difícil tomar essa decisão, porém Deus falou muito forte em nosso coração e descobrimos que o Namoro é muito mais que o sexo, o namoro é o amor, é a cumplicidade é a amizade, é aceitar o outro com suas limitações e ajudá-lo a ir além.


Com certeza hoje podemos afirmar que estamos realizando o nosso maior sonho que é VIVER UM NAMORO SANTO

Você também é capaz de viver um namoro santo, basta colocá-lo nas mãos de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário