sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Como começou???

Olá pessoal, hoje vamos contar um pouco da nossa história, de como tudo começou!
Nós dois sempre fomos amigos e fazemos parte de um grupo de muitos amigos em comum e com o tempo fomos percebendo que estava acontecendo alguma coisa diferente entre nós.
Mas acredito que vai muito além disso, pois nós dois vivemos um longo tempo de espera, quase dois anos solteiros, sem ninguém, sem nenhum relacionamento sério e sem ficar. Hoje eu admito que este tempo foi muito bom pra mim, foi um tempo inportante, de crescimento como pessoa, tempo de amadurecimento espiritual e também dos meus sentimentos.
Outra coisa muito importante também é que eu longo desse tempo eu pedia a Deus que ele colocasse na minha vida a pessoa que ele queria, porque pra mim ficar com uma ou outra, me envolver sentimentalmente com qualquer uma não fazia mais sentido, e Deus soube fazer da minha espera um grande retiro, um tempo maravilhoso onde ele preparava algo muito bom pra mim. E lembro que eu pedia a Deus alguem que buscasse o mesmo que eu, que quisesse viver a castidade e com quem eu pudesse compartilhar as vitórias e as  derrotas desta dificil caminhada. E apareceu an minha vida uma pessoa que eu achava que era correta, mas não era, e eu pensei em desistir, mas nesse momentos Deus me mostrou que a pessoa a quem eu buscava estava ali, ao meu lado, e com ela eu ja partilhava a minha vida (e tambem ouvia suas partilhas). Nisso Deus foi nos mostrando e fortalecendo os laços do nosso amor! E em meio a brincadeiras e conversas, começamos a namorar, sem precisar ficar (isso é possível!).
E hoje posso testemunhar que Deus fez o melhor, ele caprichou, valeu a pena esperar. E hoje é Ele a fonte de toda a nossa caminhada, se mesmo nas quedas nao desistimos é por que Ele está conosco. E como aquele casal dos discípulos de Emaús, Cléofas e Maria (sua esposa) queremos pedir: "Fica conosco, Senhor!" pois sabemos que em ti somos fortes!

Por hoje é só, com o tempo vou contando um pouco mais da nossa história!
Tenah certeza que se Deus está demorando é porque Ele prepara algo muito especial pra você!
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário